Pinturas que não sei fazer – Oficinas gratuitas de pintura e escrita criativa

Você já conhece o livro-objeto? 

É um formato de obra de arte bastante interessante, que geralmente mistura literatura e outras linguagens, e que pode, ou não, ser concebido na forma convencional de livro (com páginas, de papel etc). 

No projeto Pinturas que não sei fazer, te convido a conhecer e acompanhar, desde os primeiros passos, a realização de uma obra nesse formato, e ainda fortalecer o corre de jovens artistas, participando de duas oficinas totalmente virtuais e gratuitas (de escrita criativa comigo, Daniele Molina, e pintura experimental com o maravilhoso @cauabertoldo ).

As oficinas serão realizadas em formato inteiramente virtual, em cinco encontros aos finais de semana (três encontros para escrita criativa, nos sábados, 14, 21 e 28, e dois encontros para a oficina de pintura, nos domingos, 22 e 29 de novembro. As inscrições seguem abertas. Basta enviar nome, idade, o local de onde participará das oficinas e se deseja participar de todos os encontros para: atrocidadezinhas@gmail.com.

Pinturas que não sei fazer é um projeto de experimentação artística contemplado pelo edital PibExa – Tessituras, da Pró-Reitoria de Extensão da UFBA.